O projeto tem como objetivo oportunizar a um número maior de estudantes de Graduação e Pós-graduação, bem como a pesquisadores em geral, o debate contemporâneo em torno dos Estudos Culturais numa perspectiva transdisciplinar.

terça-feira, 13 de maio de 2014

DIVULGAÇÃO - Publicada a Versão On-Line da 9ª Edição dos CADERNOS DE ESTUDOS CULTURAIS: Pós-Colonialidade

O Projeto NECC-CADERNOS de Estudos Culturais, um projeto de Extensão Universitária vinculado ao NECC - Núcleo de Estudos Culturais Comparados - UFMS, acaba de publicar a Versão On-line da 9ª Edição dos CADERNOS DE ESTUDOS CULTURAIS, cuja temática é Pós-Colonialidade. 



Com isso, o Projeto coloca em dia as versões impressas, que podem ser adquiridas na sede do Núcleo na UFMS, e as Versões On-line, disponibilizadas para maior acesso do público acadêmico sempre com um número anterior ao publicado na versão impressa. 

Esta 9ª Edição dos CADERNOS DE ESTUDOS CULTURAIS: Pós-Colonialidade vem justificar a manutenção da pontuação Qualis B1 dos Cadernos - junto à CAPES na qualificação de Periódicos acadêmicos -, o primeiro periódico acadêmico a alcançar esta pontuação no estado de Mato Grosso do Sul. 

Para ter acesso ao arquivo, que está em PDF, basta clicar na imagem correspondente acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário